PORTUGAL 2020

Portugal 2020 | ADAPTAR – PME


Designação do Projeto:  Qualificação das PME

Código do Projeto: ALG-02-08B9-FEDER-064918

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção: Algarve

Entidade Beneficiária: SAPVILLAS, LDA.

Data de aprovação: 29-06-2020

Data de início: 15-07-2020

Data de conclusão:  23-03-2021

Custo total elegível: 6. 791,40 €

Apoio Financeiro da União Europeia | FEDER: 3. 395,70 €

Objetivos, actividades e resultados esperados / atingidos:

Os investimentos efetuados neste projeto visam dotar a SAPVILLAS, LDA. de condições de trabalho importantes na área da sua atuação, neste novo contexto COVID-19, assim como sensibilizar em contínuo toda a empresa para a necessidade de adaptação dos seus estabelecimentos, dos métodos de organização de trabalho e de relacionamento com os clientes às normas e recomendações das Autoridades Competentes. Simultaneamente, contribuir para o aumento da eficiência da cadeia de valor operacional, melhorando a rentabilidade dos processos e competências, consolidando a integração organizacional e aumentando a visibilidade e notoriedade da empresa.

O projeto caracteriza-se essencialmente pela implementação das seguintes medidas:

  • Reorganização e adaptação de locais de trabalho e/ou alterações de layout, que permitam implementar as orientações e boas práticas das autoridades competentes no contexto da doença COVID-19, designadamente, medidas de higiene, segurança e distanciamento físico;
  • Aquisição e instalação de outros dispositivos de controlo e distanciamento físico;
  • Subscrição para a construção do Website multilingue – esta ferramenta permitirá reservas, pagamentos e check-in online de forma cómoda e segura para os clientes.

©SAPvillas, Lda – 2021